Bem vindo ao fórum habbo, você precisa de se registar ou logar para ter acesso ao fórum todo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao fórum habbo, você precisa de se registar ou logar para ter acesso ao fórum todo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma dica para o habbo sem hamachi

2 participantes

Ir para baixo

Uma dica para o habbo sem hamachi Empty Uma dica para o habbo sem hamachi

Mensagem por DarkCode Dom Mar 06, 2011 11:47 am

Galera vo dizer uma coisa aqui que vai animar muita gente que possui habbo com hamachi,

galera toda e qualquer internet pode ser usada sem hamachi, porem tem alguns provedores que bloqueiam a porta 80, so tem como burlar o velox para usar a porta 80(usando conta empresarial (pesquise no google "senhas velox empresarial" apenas para a OI Velox).
O resto e apenas acessivel por outras portas, para usar o seu habbo sem hamachi,

1 - Se voce usa modem roteado vc tem que abrir as portas do modem para seu ip
2 - Se voce usa modem roteado porem tem varios pcs na rede então tem que abrir portas para o derteminado ip do pc escolhido
3 - Internet via radio (a minha porem eu sou dono da rede e posso mexer quaquer coisa na rede) ai voce tem que contatar o cara que e o dono e pedir para ele abrir uma porta para seu computador (diz que algum programa que precisa da tal porta)

e isso ai
Logo logo vou editar e postar um tutorial com os modems mais utilizados, gente quem quiser que faça para tal modem me contate aqui neste topico

habboz
DarkCode
DarkCode
« Administrador
«  Administrador

Mensagens : 187
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/09/2010

https://extravahabboz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma dica para o habbo sem hamachi Empty Re: Uma dica para o habbo sem hamachi

Mensagem por Osmar Dom Abr 17, 2011 3:10 pm

Good Tópic, gostei vou usa-lo e passa-lo para meus amigos

Osmar
« Membro
«  Membro

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos