Bem vindo ao fórum habbo, você precisa de se registar ou logar para ter acesso ao fórum todo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao fórum habbo, você precisa de se registar ou logar para ter acesso ao fórum todo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tuto] como acabar com LAG do habbo no FIREFOX

2 participantes

 :: Habbo :: Tutoriais

Ir para baixo

[Tuto] como acabar com LAG do habbo no FIREFOX Empty [Tuto] como acabar com LAG do habbo no FIREFOX

Mensagem por DarkCode Dom Mar 27, 2011 10:25 am

Gente 50% dos lags no habbo são causados pela atualização de informações na página do Firefox, eu irei
ensinar a todos como acabar com pelo menos parte do lag.


Explicando:

Algumas páginas da web recarregam-se periodicamente, de forma automática, para atualizar informações. Apesar de interessante, isso pode aumentar bastante o consumo de memória do navegador.

Aplicando:
No Firefox é possível barrar esse comportamento. Tecle about:config no campo de endereo do Firefox, pressione o botão "Serei Cuidadoso, Eu Prometo" e localize a opção accessibility.blockautorefresh. Clique duas vezes nela e mude seu valor para True. Depois disso, nenhuma página conseguirá fazer a recarga automática.

créditos: Street
DarkCode
DarkCode
« Administrador
«  Administrador

Mensagens : 187
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/09/2010

https://extravahabboz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tuto] como acabar com LAG do habbo no FIREFOX Empty Re: [Tuto] como acabar com LAG do habbo no FIREFOX

Mensagem por Osmar Sáb Abr 16, 2011 2:51 am

Good Tópic, vou usa-lo para mim acaba com o lag

Osmar
« Membro
«  Membro

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Habbo :: Tutoriais

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos